Com tantas atualizações nem mesmo desmistificadas pelos usuários, fica cada vez mais difícil acreditar em mudanças significativas nas versões sucessoras.
Contudo, nesta terça-feira, 29, a Apple liberou uma nova atualização do iOS 11. Apesar de não considerar uma função tão usual, um dos recursos trazidos é a integração do aplicativo de mensagens da Apple com o iCloud, o que permitirá a sincronização das informações entre dispositivos da Apple. Desta forma sempre que configurar um novo aparelho não perderá as conversas antigas, ou se quiser apagá-la do seu dispositivo continuará tendo-as na nuvem.
Outra novidade é o AirPlay 2, que visa facilitar a transmissão de mídia para diferentes dispositivos, nada mais do que uma atualização do AirPlay, desta vez trazendo a possibilidade de iniciar a reprodução de música de um local para o outro, um exemplo, seria trocar a saída de áudio da sala para o quarto, ou tocar a mesma música em todos os ambientes. Isso utilizando um aparelho iOS, uma Apple TV, um HomePod através da Siri.
Perante a atualização, o mais beneficiado da história são os HomePods, pois poderão configurá-los para funcionar em estéreo, os alto-falantes se interligarão e desta forma você terá um balanceamento de som de forma automática e de altíssima qualidade.
Segue abaixo a lista dos aparelhos que já podem ser efetuado o Update:
iPhones
- iPhone X
 - iPhone 8
 - iPhone 8 Plus
 - iPhone 7
 - iPhone 7 Plus
 - iPhone 6s
 - iPhone 6s Plus
 - iPhone 6
 - iPhone 6 Plus
 - iPhone SE
 - iPhone 5s
 
iPads
- iPad Pro de 12,9 polegadas (2ª geração)
 - iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª geração)
 - iPad Pro de 10,5 polegadas
 - iPad Pro de 9,7 polegadas
 - iPad Air 2
 - iPad Air
 - iPad (6ª geração)
 - iPad (5ª geração)
 - iPad mini 4
 - iPad mini 3
 - iPad mini 2
 
iPod
- iPod touch (6ª geração)
 
E aí considerou grandes mudanças, ou você acha que essa atualização é só fachada? Deixe nos comentários…
		